15/3/2011 10:02:00

SINDIMUNICIPAL com a casa arrumada.

Em nova sede totalmente moderna e estruturada, o Sindimunicipal inicia o ano de 2011 cheio de novidades e vantagens para o servidor.

Com atendimento de 8h às 17h, o funcionário público municipal sabe que tem um local equipado especialmente para servi-lo.

Nos últimos quatro anos o Sindicato aumentou em 30% o número de filiados, além de saudar mais de R$ 50 mil em dívidas de quase dez anos. Agora, sem dúvida nenhuma, o servidor tem um local adequado como referência e defesa de seu direitos. Conforme o presidente do Sindimunicipal, Prof. Jonathan William, houve um mega investimento para equipar e modernizar a sede, além de outros benefícios implantado para beneficiar o servidor público municipal.

"Fizemos muitas coisas para atender bem o servidor, como aquisição de móveis e materiais novos, além da implantação da linha telefônica 0800 283 8181 e o site que disponibilizamos, de forma gratuita, canais diretos entre o Sindicato e os trabalhadores", comentou.

As mudanças não param por aí. Jonathan ainda disse que agora o Sindicato está com a casa arrumada e pronta para novos investimentos como a sede própria e o clube do servidor.