Nossa história

Desde a fundação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cachoeiro de Itapemirim, em 14/02/1986, a entidade contou com nove presidentes que contribuíram, significativamente, para que desfrutássemos da entidade sindical forte que hoje temos.

Foram estes honrados servidores públicos, em conjunto com suas Diretorias, que iniciaram a trajetória de sucesso de umas das maiores entidades sindicais do Estado do Espírito Santo, o SINDIMUNICIPAL.

Foi através de muito trabalho, luta e determinação, que hoje o sindicato conta com uma sede moderna, bem localizada e dinâmica, que ainda oferece diversos benefícios e uma segurança para que os trabalhadores tenham seus direitos trabalhistas defendidos.