13/3/2012 08:00:00

Servidores do administrativo e Professores se unem para PROTESTO

Em assembleia realizada no dia 12/03/2012, no Auditório da Acisci, com a presença expressiva dos Servidores em Geral do quadro administrativo, ficou decidido que irão acompanhar o movimento Grevista anteriormente aprovada em assembleia pelos Professores, ficando decidido a paralisação com protesto no 15/03/2012, com concentração na Linha Vermelha proxima a estação antiga a partir das 08:00 horas e passeata até o Palácio Bernardino Monteiro. Haverá também "Operação Tartaruga" a partir do dia 16/03/2012 até o dia 23/03/2012, onde os servidores derão trabalhar apenas 50% de sua carga horária diária, e nova assembléia com protesto público dia 22/03/2012 na Linha Vermelha, prazo em que será esperado o Governo Municipal entrar em negociação com o SINDIMUNICIPAL. Caso frustrada a negociação será nesta assembléia decretada greve geral por tempo indeterminado do Magistério e dos Servidores em Geral.