2/2/2012 09:25:17

SINDIMUNICIPAL e UNIMED firmam parceria

O Sindimunicipal - Sindicato dos Servidores Públicos de Cachoeiro de Itapemirim firmou uma parceria histórica com a UNIMED SUL CAPIXABA.

Na última sexta feira (07/10) foi realizado na sede do sindicato um Coquetel de Lançamento do Plano de Saúde com a maior operadora em saúde do país, momento de grande alegria e festa dos servidores que estiveram presentes, acompanhado de uma boa música ao vivo.

O evento contou com apresença do Diretor de Mercado da UNIMED Dr. José Ozório Barbosa de Oliveira, que assinou o contrato em conjunto com o Presidente do SINDIMUNICIPAL Prof. Jonathan William Moreira Correa, o que foi também testemunhado pelo padrinho do contrato Dr. Abel Santana Junior.

Ainda presente no evento o presidente do Partido Verde Sr. Waldir Fraga, o presidente fundador do Sindimunicipal Engenheiro Carlos Camisão e o supervisor de negócios da UNIMED Sr. Mário Lúcio Baptista.

O QUE REPRESENTA A PARCERIA COMERCIAL?
Segundo o Presidente, Prof. Jonathan William, os servidores terão a oportunidade de desfrutar de um plano de saúde da UNIMED, que além de qualidade no atendimento conta com um preço em tabela bem abaixo do praticado no mercado. "O contrato que o SINDIMUNICIPAL celebrou com a UNIMED é mais um benefício que passamos a oferecer aos nossos associados, nossa prioridade é garantir saúde aos trabalhadores e o bem estar de sua família", diz o presidente.

COMO FUNCIONARÁ O PLANO DE SAÚDE?
O servidor que tiver interesse em fazer sua adesão deverá aguardar a visita de um Consultor de Vendas do Sindimunicipal em seu local de trabalho, que será previamente agendada em cada setor, ele irá apresentar e tirar todas as dúvidas sobre o Plano de Saúde, outra opção é o servidor procurar a sede do sindicato a partir de 01/11/2011, podendo ainda as dúvidas serem tiradas no site www.SINDIMUNICIPAL.com.br.

POR QUE O PREÇO DO PLANO DE SAÚDE É BAIXO?
Segundo o Presidente, Prof. Jonathan William, a tabela negociada é diferenciada em virtude do contrato ser considerado de pessoa jurídica, ou seja, não é o servidor que "fecha" o contrato, é o Sindicato, e em virtude do Sindicato representar um número grande de servidores o preço é negociado e ajustado sob medida, beneficiando os servidores com preços bem atraentes.

Outro ponto que favorece o preço das mensalidades é a consignação em folha de pagamento do servidor, ou seja, com o risco de 0% de inadimplência o contrato é considerado seguro.