11/11/2011 15:17:57

Sindimunicipal lança Plano de Saúde da UNIMED

A atual Diretoria do Sindimunicipal está mais uma vez revolucionando a história do movimento sindical em Cachoeiro, desta vez com a contratação de um Plano de Saúde da UNIMED. Dia 07/10/2011, as 18:00 horas será realizado um coquetel de lançamento na sede do sindicato, e contará com a presença de diretores da UNIMED, autoridades e servidores, que estão convidados para participar.
Segundo o Presidente, Prof. Jonathan William, as mensalidades dos planos serão pagas através de consignação em folha de pagamento e estarão os valores bem abaixo do praticado no mecado. As vendas do Plano de Saúde aos servidores estão previstas para se iniciar em outubro. "Nosso compromisso é com os servidores, por isso vamos priorizar a saúde do trabalhador e de sua família", finaliza.