15/3/2011 10:03:30

Servidores terão festa no Dia do Trabalhador.

O dia 1º de maio será especial para os servidores da Prefeitura Municipal de Cachoeiro. É que o Sindimunicipal realizará nesta data o 2º Fest Servidor. Além de comemorar o Dia do Trabalhador, o Sindicato também estará completando bodas de prata e nada melhor do que festejar 25 anos de fundação do Sindimunicipal presenteando os trabalhadores.
"O local ainda será definido, mas os servidores já podem retirar gratuitamente na sede do Sindicato o seu convite e a cartela do bingo que sorteará uma moto, uma TV 42" LCD, um notebook, um home theater, uma câmera digital 12 mp e um telefone celular.
Além dos prêmios o Sindimunicipal preparou show musical, almoço com churrasco e muitas homenagens. O 2º Fest Servidor será para toda a família, uma vez que para as crianças haverá pipoca, algodão doce, picolé, pula-pula e piscina de bolinhas.
Você que é servidor retire seus convite e a cartela na sede do Sindimunicipal que fica na rua Costa Pereira, 132, Centro de Cachoeiro de Itapemirim, em frente ao Mercado Municipal. Venha e traga sua família.